Vem aí o Parque Temático Ghibli

Já foi anunciada a construção do parque para os amantes dos animes da Ghibli, com entrega prevista para ainda esse ano de 2022. Temos uma pequena notícia ruim, mas também muitas boas notícias, comos mais animes Ghibli, que estão recebendo atrações no parque temático. Com toda riqueza de detalhes bem característica da equipe Ghibli.

O parque temático está em construção perto de Nagoya, na província de Aichi. A boa notícia é que três das áreas do parque, ainda estão a caminho da data de inauguração em novembro. A má notícia, porém, é que a abertura de uma das áreas restantes, aquela onde os fãs podem visitar Howl’s Moving Castle, está sendo adiada.

Para revisar rapidamente, o Parque Ghibli, em sua forma final, terá cinco seções, todas localizadas dentro do Parque Comemorativo Aichi Expo 2005, na cidade de Nagakute. Três dessas seções, Dondoko Forest (também conhecida como área de My Neighbor Totoro ), Hill of Youth (inspirada em Whisper of the Heart ) e Ghibli’s Grand Warehouse, estão programadas para abrir em 1º de novembro. As duas novas seções, no entanto, Mononoke Village (baseado em Princess Mononoke ) e Witch’s Valley (com locais de Howl’s Moving Castle e Kiki’s Delivery Service), tinham sua programação inicial, para abrir um ano depois, no outono de 2023. Vamos aguardar ansiosos a entrega de todas atrações.

Então, onde estarão as atrações de Cat Returns? Ao lado da Mononoke Village. Sim, ao lado e não dentro dele, porque eles estarão numa seção pública, onde qualquer pessoa pode acessar, mesmo que não tenha comprado ingresso para o Parque Ghibli. A área de recreação Cat Returns está programada para abrir no verão de 2023. É uma decisão generosa e muito legal, pois o parque está tentando manter as coisas acessíveis para os fãs, dentro e fora do parque.
Fonte: Prefeitura de Aichi

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário