Produção de gelo a todo vapor

A produção de blocos de gelo está em pleno vapor em uma fábrica, na cidade de Taishi em Hyogo-ken à o oeste do Japão, enquanto uma onda de calor atinge o país.

A fábrica Honda Reizo Co. tem sua produção de gelo destinada principalmente, para os cafés gelados e também é convertido em gelo picado – produtos que podem ajudar as pessoas a se refrescarem durante o verão extremamente quente deste ano.

A empresa usa água natural bombeada de 100 metros abaixo do solo. O processo de congelamento leva cerca de 24 horas, feito lentamente para que resulta em um gelo muito claro. A movimentação dos blocos é feita com ganchos e armazenados em ambientes com temperaturas abaixo de 0. Cerca de 500 blocos de gelo prontos para embarque, foram recentemente alinhados, na área apropriada de armazenamento de gelo, a menos 10 graus Celsius.

O presidente Akiyoshi Honda, de 74 anos, disse: “Como os dias quentes continuam após o final da estação chuvosa, queremos que as pessoas combatam o calor”.

E como não pensar no Kakigōri, sobremesa a base de gelo? Se tornou popular no século 19, quando a produção de gelo, passou a ser distribuída para as pessoas no verão para combater o calor. Acredita-se que a primeira loja especializada somente nessa sobremesa, foi fundada em 1869 na cidade portuária de Yokohama. Por conta de seu sucesso com o paladar japonês, existe até mesmo um dia para celebrar o Kakigōri, que foi em 25 de julho.

Busca seu novo emprego na região de Hyogo? Consulte aqui as vagas que temos.

Fonte Original japonês: Yuichi Nakagawa, Departamento de Fotografia de Osaka e Mainichi.jp

Sogei_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário