Haja hidratante pra tanto álcool gel

Em nosso dia a dia agitado, é muito difícil cuidar das mãos com frequência. Ainda mais precisando higienizar constantemente as mãos para evitar o Covid-19. Por outro lado, se você negligenciar o cuidado, suas mãos ficarão ásperas e até com rachaduras, perdendo a viscosidade natural da pele. Então, entre uma higienização e outra, passe um bom hidratante. E haja hidratante para tanto álcool gel que temos que passar nas mãos, não é mesmo?

Pensando nesses cuidados, foi testado pela equipe do Kurabeta.jp, algumas opções de hidratanres, e aqui vamos deixar para vocês, alguns dos produtos com alguns diferenciais, e de fácil disponibilidade em farmárcias e lojas online.

Hidratantes para uso durante dia

Mentholatum Medicated Hand Veil Gel Hidratante da Rohto Pharmaceutica: por ser um gel, tem q ser bem dosado, espalha muito bem e seu diferencial é ser praticamente inodoro. Traz uma sensação estranha, pois as mãos estavam secas, mas pareciam umidas, ao mesmo tempo. Bom para os homens e mulheres que não gostam de produtos com perfumes.

Hand Gel Atrix da Nivea Kao: é um dos mais econômicos, mas com viscosidade de primeira, o gel espalha bem, então pode usar pouca quantidade, não é pegajoso e mantém seu poder de hidratação por longo tempo. É um hidratante sem cheiro, com leve fragrância de creme de mãos. Existe a versão em creme (Hand Cream Atrix) também com praticamente mesmas qualidades.

Hand Cream Vaseline: tem perfume suave, não é pegajoso e boa hidratação. Tem várias versões, inclusive de geléia real, que possui um poder restaurador quando as mãos já estão ressecadas e ásperas.

Hand Cream Fórmula Deep Moisture da Johnson&Johnson: levemente perfumado, único dos demais com tampa dobradiça, que facilita uso e dosagem. Ele é denso, mas tem boa absorção. Feito na França, tem cheiro elegante dos cosméticos do exterior.

Coenrich Medicated Whitening Hand Cream Moist Gel da Kose: perfumado, mas tem diversas fragrâncias para escolher, de todos foi o que deixou uma sensação pegajosa, ainda que por pouco tempo, mas com boa hidratação.

O teste realizado com os produtos pela equipe do Kurabeta.jp

Existem dezenas de marcas, e centenas de fragrâncias, bem como utilidades, esses foram os cremes para o dia a dia, mas temos os cremes de mãos para uso noturnos por exemplo, como o Atrix Beauty Charge ou mesmo o Coenrich Medicated Whitening Night Hand Cream Noist Gel. Além dos antiidades, específicos para manchas, com mais filtro solar, mas esses ficarão para uma próxima matéria.

Quer trabalhar com cosméticos? Temos uma vaga na região de Kakegawa, acesse.

Fonte Kurabeta.jp

Intermediario_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário