Frapuccino de melancia

Em um país que a melancia é cara, e uma das estrelas do verão, o lançamento da Starbucks veio com tudo para refrescar esse verão, é a Gaburi Suika Frappuccino. O nome numa tradução livre remete a uma grande mordida na melancia.

É a primeira vez que os clientes de todo Japão poderão prová-lo. Anteriormente, o frappuccino de melancia era somente na região de Toyama e por tempo limitado. Toyama para quem não sabe é onde se encontram as maiores melancias do país.

O antigo era coberto com matcha em pó e calda de chocolate para imitar a aparência da melancia. Já esse novo leva a fruta a um outro patamar de sabor, trazendo a combinação com um mix de outras frutas como pitaya, maracujá e kiwi.

A bebida então é feita de melancia misturada com pitaya e maracujá, num vermelho robusto, e no fundo do copo, há uma camada de kiwi remetendo a casca de melancia. Acrescentando um leve sabor azedo a bebida. Mas não é só isso, ainda tem uma pitada de “sal de melancia”, fehcando assim a explosão de sabores.

Estará nas lojas a partir de 9 de agosto, somente no tamanho grande, e o preço será de ¥678 para viagem ou ¥690 para consumo na loja. Garanta o seu Gaburi Suika Frappuccino, pois estarão disponíveis por tempo limitado até dia 31 de agosto ou enquanto durar o estoque.

Fonte Sora News e Starbucks release

TIKTOK_POST

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário