Precisa de companhia? Alugue!

Aqui no Japão, existem várias empresas respeitadas para facilitar certas situações em que o problema se soluciona com a contratação de um representante.

As situações que geram essas necessidades são diversas. Desde uma companhia para ir a um casamento, compromisso social ou até mesmo num evento menos formal.Quer ir num show, e deseja que alguém fique na fila por você? Ou quer alguém pra desabafar sobre um problema pessoal, conversar, companhia para fazer compras, também tem boa procura.
Precisa prestigiar seu evento, e quer garantir um mínimo de público? Essa também é uma das opções, se for um volume grande de pessoas, há a necessidade de certa antecedência.
Até mesmo, alguém para substituí-lo num seminário importante que não conseguirá ir ou mesmo. Vale informar que essas contratações são confidenciais e obedecem a Lei de Transação Comercial Esfecífica.

Como é que funciona?

Essas empresas fazem uma seleção rigorosa e estudam cada perfil, para que os candidatos sejam os mais adequados para cada um dos serviços de assistência.

A média nacional cobrada pelas empresas é de ¥12.000, sendo que a taxa de transporte é cobrada a parte. E mesmo que 40% a 50% vá para a empresa, o trabalho temporário, para apenas estar ali, é algo a se pensar. Mas as contratações são apenas de japoneses mesmo.

Obs.: Este conteudo é apenas editorial, não oferecemos nem contratamos para esse tipo serviço.

Fonte: Itmedia

Sogei_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário