Corte de água industrial

A Toyota está verificando se haverá corte de água industrial, em alguma de suas plantas ou mesmo quais impactos em suas operações. Já que o fornecimento foi abalado, no centro do Japão, conforme um porta-voz nesta quarta-feira.

Um grande vazamento, em uma instalação de água na região central do Japão, deve afetar mais de 130 estabelecimentos comerciais, disse a mídia local, possivelmente, incluindo empresas automotivas e fábricas ligadas à Toyota.

A mídia local informou que, o abastecimento de água industrial pararia em aproximadamente 131 empresas, em 12 municípios da província de Aichi, incluindo a cidade de Toyota, onde a sede da Toyota está localizada, por volta das 9h de hoje (quarta feira).

As autoridades de Aichi informaram que o vazamento aconteceu na madrugada de ontem (terça-feira), e a quantidade necessária de água, não pôde ser garantida na estação de tratamento de Anjo. Ainda resta um volume no reservatório, mas a previsão é de que o abastecimento seja interrompido depois desta quarta-feira (18). O corte poderá afetar fábricas nas cidades de Okazaki, Handa, Hekinan, Kariya, Toyota, Anjo, Nishio, Takahama, Taketoyo, Miyoshi e Kota. Ainda não há perspectiva de quando o problema será solucionado. Enquanto isso, cada empresa fará avaliação, conforme seus reservatórios, e tomará algumas medidas para administrar seus recursos.
Fonte: TheJapanTimes

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário