Calpis e suas variações

A Asahi lançou duas variações de Calpis para esse verão. Calpis Abacaxi (カルピス こだわりのパイン), uma mistura de calpis com suco de abacaxi maduro e extrato de abacaxi congelado em alta pressão. Essa bebida entra no mercado desde 2002 essa mesma época do ano, mas é a primeira vez que o extrato de abacaxi entra na composição, trazendo um sabor muito mais intenso.

Também temos a variação Soda de Pêssego (カルピス ソーダ コールドプレス ピーチ), que conta também com essa inovação do extrato de pêssego, prensado congelado em alta pressão. Esse traz um sabor bem intenso e refresca a garganta com as bolhas característicaas de Soda Calpis.

Lembrando que Calpis é uma bebida não alcoólica, composta por bactérias lácteas. Que também tem em sua linha a novidade do Calpis 0 calorias (カラダ カルピス カロリー0), que tem em sua composição a bactéria CP1563, que traz o ácido 10-hidroxioctadecanóico (10-HOA), que ativa o metabolismo e converte gordura em energia. Comprovada também na queima de gordura no fígado. Pesquisa realizada por consumo de 1 garrafa de 420ml por dia.

Calpis Abacaxi e Soda Calpis Pêssego estarão a diposição a partir de 19 de julho, mas o Calory 0 já está disponível!

Fonte: PR Comunicados de imprensa

INSTA_POST

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário