Aberta a temporada de visitação do muro de neve

Tayeyama Kurobe Alpine Route está aberta para visitação, nesta sexta-feira (15) depois de cerca de 4 meses e meio. A temporada de abertura é de 15 de abril até dia 30 de novembro de 2022. Grandes quantidades de neve foram removidas da rota, e o muro de neve tem mais de 10 metros de altura. Não há custo, nem ingresso. Junho é a época mais recomendada, pois o clima já está mais agradável e menos cheio, além do tempo estar mais estável, propiciando bons momentos.

A rota, que se estende por mais de 37Km, liga Tateyama na província de Toyama e Omachi em Nagano. Ela é formada por estradas, um sistema de teleférico, além de bondinhos. Tem caminhadas programadas, à partir de hoje, 18 de abril, que estão sujeitas a cancelamento devido a mudanças bruscas de clima.Então sempre consulte o site oficial.

Existe o serviço de translado da Estação Tateyama, (lado da Prefeitura de Toyama) e Estação Ogisawa no lado da Prefeitura de Nagano), são seis veículos que fazem essa conexão. Podendo facilmente adquirir o ticket pelo site, agendando assim sua visita.

A operadora da rota disse que o número de visitante caiu para cerca de 300 mil no ano passado devido à pandemia da covid-19. Cerca de 1 milhão de pessoas passavam pela rota anualmente antes da pandemia. Algumas medidas foram tomadas para prevenir a infecção, como a redução de capacidade de assentos de cada veículo do translado. A recomendação de distanciamento social, uso de máscara, lave as mãos e desinfete-as antes de entrar, e haverá medição de temperatura. Caso o visitante esteja com sintomas de resfriado, fadiga forte ou sufocamento, a atração não é recomendada.

Consulte nossas vagas em Toyama e Nagano.

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário