Sansei, chegou sua hora!

Boa notícia para os sansei, descendentes da 3ª geração de japoneses, que aguardam o Uketsuke Zumisho (shinsa zumisho). Finalmente o pedido online, para novas entradas para estrangeiros, foi reativado.

Esse documento deve ser adicionado aos outros da lista, como o certificado de elegibilidade. Você poderá consultar a lista de documentos, no site da Embaixada. Com as novas medidas preventivas contra COVID (edição 27) anunciadas ontem, 24 de fevereiro, o sistema de pedido online foi reativado.

Não pode perder tempo!

Iniciamos aqui na Sankyo, imediatamente a solicitação das inscrições online no ERFS (Sistema de Acompanhamento de Entrada e Reentrada), já que tínhamos candidatos aguardando a liberação este documento para solicitar o visto para sansei. E após o documento estar disponível, fazemos o download direto pelo sistema. Depois do documento emitido, é que é feita a entrada para o visto no Brasil pelas agencia parceiras da Sankyo.

Muito felizes pelos sanseis

Temos muitos candidatos sansei aguardando a liberação de emissão de visto. Somente hoje, já conseguimos o certificado para 4 pessoas. As demais pessoas que aguardam estes documentos, iremos fazer o registro de solicitação no sistema e assim que todas as informações estejam completas. Aguardar a emissão do Uketsuke Zumisho (shinsa zumisho).

Para candidatos aprovados pela Sankyo, que atualmente se encontram no Brasil, é e aguardar este documento chegar, para dar entrada ao processo de obtenção do visto. Estamos muito felizes neste momento podendo atender novamente aos sansei, que estavam aguardando ansiosos. Vale lembrar que os recém-chegados, não poderão entrar no Japão até a meia-noite (horário do Japão) de terça-feira 1º de março. Depois disso, é só alegria de chegar na Terra do Sol Nascente.

Comentários

      • Jack Haneda - 28/02/2022

        Sr Kelso, agradecemos o contato. O primeiro passo é entrar em contato com nossa agência em SP para poder providenciar toda documentação e apresentar as vagas disponíveis. Os dados do escritório estão aqui na página.
        Caso prefira, pode entrar em contato com nossa central e tirar suas dúvidas, nosso telefone é 0120-248-034.

        Responda esse comentário

Deixe um comentário