Nomen, o novo “ramen”

Lançado recentemente por Amiin Foods, o “Nomen” é um produto que não contém o macarrão típico de um ramen. O lancamento desse produto, vem de encontro a um publico que não quer ter muitas calorias, em suas refeições. E quem não gosta de um caldo para se aquecer nesse frio?

O Nomen tem inicialmente 3 sabores, com calorias variando de 24 a 42 kcal, isso é 1/10 de um ramen normal. Os sabores são Molho de Soja Agodashi Nomen, que traz sabores de frutos do mar, Tonkotsu Nomen com sabor marcante e aroma de gergelim e o Shio Nomen, com rico sabor de frango.

A melhor coisa é que eles estão prontos para consumir, logo que se adiciona água quente neles. Se posicionando como sopa sem macarrão, junto ao mercado consumidor. A equipe do SoraNews, foi conversar com um representante da Nomen, sobre como foi a criação desse produto. E contramos aqui abaixo para vocês.

Sempre depois de consumir bebida alcóolica, vem uma vontade de comer um ramen, mas com a idade já não dá pra comer o ramen todo. E daí o presidente da Amiin Foods teve a idéia do Nomen. Então foi feita uma pesquisa para verificar se as pessoas que experimentasse o Nomen depois de beber alcool, eles descobriram que estavam muito satisfeitos. E o resultado foi que sim, depois do consumo de alcool, tomar o Nomen trouxe sensação de satisfação. As mulheres consomem acompanhando o almoço.

Existe a idéia de levar o Nomen é expandir para lojas de conveniência e outros locais. Para que homens e mulheres, possam consumir o Nomen, com uma fração de calorias de um ramen, comum, mas com sabor e satisfação.

Fonte SoraNews24

FB_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário