Começou a Copa do Mundo 2022

A Copa do Mundo do Catar, a primeira em solo árabe, não trouxe tanto fervor quanto se esperava, até mesmo para os moradores do Oriente Médio. Mas mesmo diante de algumas crises, a começou a Copado Mundo de 2022.

Os altos custos envolvendo tanto transporte quanto hospedagens. E mesmo com alguns subsídios do governo, não aliviou muito, para os interessados em acompanhar a Copa no mundo árabe.

Mascote da Copa 2022

Entretanto mesmo diante de um cenário controverso, a seleção brasileira vem para tentar seu hexa campeonato. Rivaldo se declara otimista, depois de 20 anos do pentacampeonato, pois viu uma seleção com muito confiança, após a boa campanha das eliminatórias. Tanto que é apontada como uma das favoritas ao título, de acordo com especialistas. Messi recentemente também se declarou otimista com a seleção brasileira.

A convocação traz os 26 eleitos por Tite, que batalharam para ir a Copa e merecer as vagas. Sorte do Brasil, que tem sempre tanto atleta bom, que tem sempre quem fique de fora, e gera uma lista de injustiçados.

Galvão Bueno que recebeu alta no dia 16 de novembro, por estar sendo monitorado após testar covid-19. Agora com alta médica, já está embarcando para acompanhar e narrar os jogos da seleção.

Para lembrar o primeiro jogo da seleção brasileira, que faz parte do grupo G, será nesta sexta feira, dia 25. E agora é nossa parte fazer essa torcida canarinho, que pode não concordar em tudo, mas tem sangue verde amarelo para uma boa campanha. Que venha o Hexa!

Fonte: Estadão e JapanTimes

FB_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário