O barulho que vem do banheiro

Quando você está no banheiro público e não se sente a vontade em usá-lo quanto gostaria, como se estivesse em casa! Foi criado um dispositivo, para que as mulheres pudessem ter mais privacidade, enquanto está no banheiro, e acredite, economizar água. Mas nos últimos anos, a demanda pelo dispositivo aumentou, e dizem que praticamente 1 em cada 2 homens usa o Otohime. Ele é geralmente usado em banheiros de estações de trens e lojas de departamento.

A origem

Dispositivo em seu lançamento

O dispositivo foi lançado em 1988, pela TOTO, mas a idéia surgiu num revés. 10 anos antes da origem do produto, a cidade sede da TOTO sofreu uma grande seca, e com isso eles se concentraram em ser mais concientes com o uso da água. E foi observado que as mulheres, davam 2 e até 3 descargas para disfarçar seus barulhos, e com isso um grande desperdício de água. Com o desenvolvimento do dispositivo que imita o som da água corrente, além de disfarçar, ajuda as mulheres a se sentir mais confortáveis para fazer suas necessidades. Ganhando o nome de Otohime (em tradução livre som para princesa).

O som do Otohime

Durante o desenvolvimento, foi dificil decidir que som usar. O som da chuva, foi um exemplo, mas devido a evolução das funções de descarga, e a redução do ruído delas. 23 anos depois de seu lançamento, decidiu-se mudar para sons naturais de um rio. A reprodução atualmente dura 25 segundos.

Continuação...
Avancado_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário