Vou ficar rico no Japão

A primeira coisa que se pensa quando se decide vir ao Japão é “vou ficar rico no Japão”, e para isso não basta só trabalhar. Temos que ter me mente tudo o que abrange a decisão de ir pro Japão e tentar uma vida nova. Já que é uma grande decisão, precisa ser planejada, além de pesquisar bastante, considerando tentar a vida no exterior.

Já imaginou chegar num apartamento completamente vazio? Essa é a dura realidade quando se chega. Você se vê num apartamento que não tem nada, e tem que preencher com o que trouxe na mala. Ou ainda com o que vai comprando, seja com a reserva que trouxe em dinheiro pra tal, ou comprando aos poucos. Para alguns é um exercício pra alma, viver com pouco e ir conquistando, para outros uma libertação, onde se torna fluído e livre pra ir e vir,  vivendo no minimalismo.

Boas vindas!

Tem algumas empreiteiras que quando a pessoa já vem do Brasil contratada por ela, para trabalhar no Japão, ganha o kit de boas vindas, que pode ser desde a panela de gohan (arroz japonês) ou futon (colchão japonês) para já ter onde dormir. A Sankyo tem esse kit de boas vindas, com mais de 20 itens, e são todos da Nitori, para quem não conhece é uma loja com produtos de muita qualidade e ótimo design, só esse kit tem valor aproximado de ¥30mil! (Aliás se eu soubesse dele, teria vindo pela Sankyo Brasil)

Continuação...
FB_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário