Já comeu biscoito da sorte no Japão?

Embora a culinária chinesa seja apreciada no Japão, e tenham muitos restaurantes chineses por aqui, é dificil encontrar um que sirva o biscoito da sorte. Mas agora já tem, e a gente conta pra você!

A rede Panda Express que chegou em 2017, lançou ano passado o seu exclusivo Biscoito da Sorte. No Japão será oferecido, em caráter experimental em todas lojas, a parir desse mês de março. Consulte aqui o endereço das 9 lojas no Japão .

O biscoito

O Biscoito da Sorte já é conhecido no Brasil, pois tem grandes redes que já disponibilizam esse mimo aos clientes, há alguns anos. Mas para quem não conhece, trata-se de um biscoito de massa fina e crocante, que ao ser quebrado, traz dentro dele uma mensagem.
Estamos entusiasmados por poder apresentar o biscoito da sorte, uma sobremesa icônica sino-americana, aos nossos clientes japoneses de uma forma divertida e memorável“, disse Doug Stargen, chefe internacional da Panda Express. “Este biscoito da sorte é um símbolo da nossa gratidão pelo seu incrível apoio nos últimos sete anos e do nosso desejo de continuar espalhando boa sorte a todos vocês.
Na rede Panda, os biscoitos são servido gratuitamente em todas as refeições. Suas mensagens são de palavras de sabedoria, motivacionais e profecias para futuro melhor.

Clique e saiba mais sobre a Rede Panda e seu menu.

Fonte: PR Times.

Avancado_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário