Copa do mundo chegando!

No Brasil, as bandeiras e pinturas ganham as ruas e o país do futebol fica mais alegre. E para quem vive no Japão? Quem por aqui está animado? A Copa do Mundo Fifa de 2022 acontece daqui há 40 dias, será disputada de 21 de novembro a 18 de dezembro, no Catar. Essa será a 22ª edição da competição e a primeira a ser jogada no mundo árabe.

E quanta diversidade, começando pela época do ano! A competição normalmente acontece nos meses de junho e julho, porém, no Catar nessa época devido ao calor escaldante, o período será entre novembro e dezembro, quando a temperatura está mais amena.

Vai acompanhar a Copa do Mundo?

A seleção brasileira fará sua estréia somente em 25 de novembro, contra a Sérvia. Acompanhe todas as informações com as ultimas notícias, pelo site oficial da Fifa, clicando aqui. Se você ainda tem intenção de ir ver os jogos ao vivo, já informamos que a venda de ingressos já está na fase 3, chamada Fase de Ultimo Minuto. Nela, os ingressos disponíveis podem ser comprados por ordem de reserva. Consulte aqui, o link de vendas de ingresso no Fifa.com

Se você vai acompanhar pelo celular, tv ou outro dispositivo, saiba que o Catar está a 6 horas atrás do horário de Tóquio, Japão. Então pra facilitar já vamos deixar aqui uma colinha pra quem tiver o privilégio de acompanhar. Os jogos do Brasil nesta primeira fase, serão:

  • dia 25/11 contra a Servia, como comentamos acima, às 4h da manhã no Japão;
  • dia 29/11 contra a Suiça, à partir das 1h da manhã, no Japão;
  • na manhã do dia 03/12, à partir das 4h da manhã, horário de Tóquio.

No Japão não se respira futebol, como no Brasil, então manter a responsabilidade no trabalho, a atenção ao serviço é prioridade, afinal a gente não vai encontrar por aqui uma televisão compartilhada na calçada para que todos possam estar torcendo pela camisa canarinho.

Fonte: Fifaplus

FB_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário