Buffet de donuts, topa?

O brasileiro tem suas particularidades quando o assunto envolve comida, mas se tem uma coisa que brasileiro adora é: rodizio ou buffet, onde você come a vontade! Rodízio de pizza, de esfiha, de coxinhas, de sushi, de docinhos de festa, enfim, uma infinidade de opções, mas para quem mora no Japão e quer matar um pouco dessa saudade, chegou a novidade do Mister Donut!

Sim, isso mesmo, buffet de Donuts (ドーナツビュッフェ), você come a vontade por ¥1800 durante uma hora, se for adulto, e por ¥800 (crianças do ensino fundamental até 3º ano). Que delícia!

O buffet estão em algumas lojas selecionadas, e não divulgadas no site, o que acaba sendo um tanto difícil de saber qual loja participa, mas os funcionários de qualquer loja Mister Donut poderá informar qual loja mais próxima oferece o buffet. As lojas participantes tem esse cartaz em destaque.

Cartaz fotografado pela equipe Sora News em uma loja participante

A gente aqui ainda não foi, mas o pessoal do SoraNews24, conseguiu identificar uma loja em Kanagawa (filial de Hashimoto Ekimae) e não perderam tempo! Faça sua reserva antecipadamente e ao chegar e efetuar o pagamento, você já recebe seu “buffet card”, inclusive com assento garantido.

Cada loja tem sua regra, como os donuts e tortas que podem ser comidos a vontade e quais bebidas estavam inclusas. Todas as vezes que for se abastecer de uma nova rodada, tem que passar pelo caixa para registrar a saída dos produtos, sem custo. O objetivo da equipe SoraNews foi atingindo, e qual será sua meta ao ir no buffet de donuts?

Fonte: SoraNews

0Jp_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário