Vai viajar? Olho na mala de mão!

Diante das notícias de trocas de malas no aeroporto do Brasil, e temendo extravios, a mala de mão pode ser sua salvação. Você sabe como deve prepará-la?

Cada companhia aérea tem suas especificações quanto a bagagem, com mais diferenças se são voôs domésticos (nacionais) ou internacionais. Então é importante consultar o site de sua cia aérea para que não seja surpreendido. Outro passo importante que as pessoas não dão muita importância é a identificação da mala de mão, pois mesmo nas cabines, podem haver equívocos e, pegar mala do outro sem querer.

A mala de mão surge como um acesso fácil durante a viagem, com itens que você pode precisar em caso de alguma urgência, principalmente em caso de vôos com conexão. Ter uma muda de roupa, um calçado confortável, bem como alguns itens de higiene podem fazer muita diferença na sua viagem.

Não é só de itens que não couberam na mala despachada que se ocupa uma mala de mão.

Tenha em mente que baterias e carregadores para celulares são muito importantes. Bem como até um lanche rápido, como snacks para suprir uma fominha fora de hora.

Mas se sua viagem é dentro do país e você não vai despachar nenhuma mala, sua bagagem de mão deve ser feita com muita inteligência para combinar roupas mais básicas, que não amassem e sapatos confortáveis. Deixe para usar sapatos novos ou looks exuberantes em outra ocasião. Aposte no que é certeiro, sempre observando a estação do ano que vai estar em seu destino. Assim, conseguirá manter sua mala com menos volume. Fique de olho no peso. Pois há variação entre as cias aéreas.

Já passou algum perrengue com sua bagagem? Conta pra gente!

Fonte: Mega Moda

INSTA_POST

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário