Tomar vinagre é bom? Parte 2

Foram várias mensagens que recebemos aqui sobre o consumo de vinagre todos os dias. Essa não é uma recomendação livre, e conforme o fabricante, tomando diluído conforme orientado no rótulo, o benefício aparece.

Vale sempre verificar se você tem propensão a refluxo. Ou pessoas que já tem um trato digestivo mais sensível a alimentos ácidos, que consulte um médico para poder adicionar o vinagre como bebida na sua dieta.

E para as outras pessoas que quiseram saber ainda mais sobre, trouxemos uma outra linha, que além do vinagre contém mais alguns benefícios.

As versões abaixo são da linha Beauty Vinagre +, que são ser uma bebida nutricionamente funcional, com vitamina C, bactérias lácteas e fibra solúvel em água. Essa linha vem em garrafa de 500m, com valor médio de 550 ienes com imposto.

Os sabores:

Beauty Vinagre + Sabor de Romã: Vinagre de romã (fabricado na Coréia), suco concentrado de romã, bactérias lácteas e fibras solúveis em água. Com sabor adocicado é muito fácil de beber. Recomendado para quem não gosta da acidez, mas quer incorporar o viagre em sua dieta alimentar.

Beauty Vinagre + Sabor Manga: Vinagre de maçã (fabricado na Coréia), com concentrado de suco de manga, purê de manga, enriquecido com fibra alimentarsoluvel em água e bactérias lácteas. O doce da manga se mistura com acidez do vinagre, de uma forma muito agradável.

Beauty Vinagre + Sabor Ume: Vinagre de maçã (fabricado na Coréia), suco concentrado de ume, bactérias lácteas e fibras solúveis em água.
Não há o cheiro de azedo do ume, e é muito semelhante ao suco de ameixa. perfeito para o verão, misturando com água gaseificada.

Beauty Vinagre + Sabor Maçã: Vinagre de maçã (fabricado na Coréia), suco de maça concentrado, fibras solúveis em água e bactérias lacteas.
Bom equilíbrio entre a docura da maçã e a acidez do vinagre, com final refrescante.

E ai já decidiu qual vai escolher?

Fonte: Kurabeta

Noturno_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário