Cuidados com lábios no inverno

Claro que o cuidado com os lábios é importante em qualquer estação, mas no frio, eles ressecam mais rápido, então antes que fiquem ásperos e rachados, melhor é cuidar da hidratação. Nas farmácias existe uma variedade bem grande para se escolher. O time do Kurabeta fez a comparação de 11 tipos e traz aqui para nós os top 3. Mas antes disso separamos em algumas categorias pra facilitar a escolha.

Os sem cor, que podem ser usados por homens e mulheres

Mentholatum XD, Mentholatum Deep Moist (com ação mais hidratante que o XD e oferece proteção FPS20 PA+) e o Mentholatum Melty Cream Lip (com ceramidas possui super ação hidratante, proteção FPS25 PA++++,mas embora incolor, deixa os lábios brilhosos). Watter Lips da Shiseido, oferece proteção FPS18 PA+, com boa sensação de umidade e conforto, deixa um pouco de brilho nos lábios. Vaseline Lip Balm, pode ser usado nos lábios e outras regiões sensíveis, pelo seu cuidado hidratante, como ponta dos dedose ponta do nariz. Deixa muito pouco brilho nas regiões aplicadas.
DHC Lip Cream, com ingredientes naturais, oferece muito conforto ao usar, umidade agradável e brilho aos lábios. Já o Deep Moisture da Nívea, feito com ingredientes hidratantes e geléia real, o que auxilia na recuperação dos lábios rachados, oferece proteção FPS20 PA++, com boa umidade, brilho e conforto.

Os levemente coloridos

Mentholatum Watter Lips, em 3 cores suaves, deixa uma hidratação agradável, oferece proteção FPS20 PA++, com brilho e umidade. O DHC Dense Moist Color Lip, também na variação de 3 cores em tons mais expressivas, traz ingrediente que aumenta o volume labial e equilibra muito bem umidade, brilho e cor.
O Nívea Color Bright Up, oferece proteção FPS20 PA++, em 3 tons leves. Este torna as rugas verticais dos lábios menos perceptíveis, e deixa os lábios mais carnudos. Oferece mais brilho do que cor.
Já o Nívea Rich Care& Color traz ingredientes super nutritivos, oferece proteção FPS20 PA++, com 4 variações de cores mais pigmentadas. Há um aviso de aplicar com cautela, cerca de 1mm, que será o suficiente para cobertura. Ótima sensação de brilho e umidade.

Top3 segundo a Kurabeta

1º lugar é do Mentholatum Melty Cream Lip, uma sensação muito agradável na aplicação.
2º lugar ficou o DHC Lip Cream, com o aplicador fácil e ingredientes naturais.
3º lugar ocupado por Mentholatum Deep Moist, excelente cobertura sem brilho.

Lembre-se que a hidratação de dentro para fora, também é importante, então beba água!

Fonte: Kurabeta

0Jp_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário