Bebidas Energéticas – escolha a sua

Nos ultimos anos, o consumo de bebidas energéticas tem aumentado e pensando nisso, a indústria tem feito lançamentos mais frequentes, e a distribuição cada vez mais ampla. Para quem precisa de uma energia a mais em sua jornada, seja no trabalho físico ou mental, normalmente esse é o recurso mais utilizado depois do café, garras ou asas, elas estão crescendo no gosto popular. Não vamos entrar no quesito saudabilidade, pois tudo em abuso é ruim, então consuma com moderação.

Ranking de Sabores

Vamos abrir o ranking de tipos e sabores, começando pelo Monster Energy da Asahi, uma das mais populares do mundo, com lata tradicional preta e sabor agradável e sensação de refrescância com seu diferencial. Numa embalagem mais compacta, mas com o mesma composição, o Moster Energy M3 promete a mesma energia que a lata original mais concentrada.

Traz também algumas variações de sabores como: a Moster Absolutely Zero, que traz zero calorias, que lembra refrigerante de melão. Já o Monster Energy Ultra traz uma pegada mais láctea, e você dificilmente pensaria em bebida energética ao tomar. O Khaos Monster traz uma pegada frutada, com 30% de suco de frutas (maçã, laranja, pêssego, tangerina, abacaxi e uva) bem como o Pipeline Punch Monster, com outro mix de frutas (maçã, laranja, goiaba, abacaxi e maracujá) bem docinho. E não poderia faltar um sabor exclusivo para o Japão, o Monster Cuba Libre, trazendo sabor de refrigerante de cola com limão.

Continuação...

Avancado_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário