Assentos do meio no avião: uma boa opção

Na semana passada, houve um viral no Twitter quanto a escolha em permanecer no assento do avião entre um casal. Que mesmo depois do casal propor a troca do assento do meio pelo corredor, o passageiro se indispôs. Afinal de contas, que tipo de pessoa ama o assento do meio? Enfim, o assento do meio é uma boa opção?

Aproveitando que muitos irão viajar nesse fim de ano, aproveitando o feriadão, que tal uma nova visão sobre as poltronas? Se você não é vampiro, ou apático, afim de evitar janelas e corredores movimentados, acredite, tem pessoas que preferem os assentos do meio sim, e vamos te contar o porquê.

O assento do meio é confortável, pois vc não se sente obrigado a se inclinar de um lado para outro, além disso, em voôs noturnos, a preferência é ainda maior, pois são assentos que a movimentação dos corredores por exemplo, não perturbam seu sono. Trocando o cenário, para voos diurnos, a questão de comunicação com os passageiros vizinhos, dá preferência aos assentos do meio, ampliando a possibilidade de conhecer pessoas e trocar experiências.

Temos também observações comportamentais como: é necessário levantar para somente um dos passageiros e não tem responsabilidades, como abrir e fechar as persianas da janela, por exemplo. Pela etiqueta tácita, as pessoas do meio tendem a ficar com os apoios de braço, tanto do lado esquerdo quanto o direito.

Para vôos longos ou curtos, a escolha das poltronas é muito particular, e para quem só se imagina voando em poltronas da janela ou corredor, que tal essa nova visão sobre os assentos do meio?

Fonte: Yahoo

Diurno_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário