Ame ou odeie

Há quem não fique sem, e há quem não suporta nem o cheiro. Mas vamos abordar um produto muito amado há muitos anos, no Japão e no mundo, o Yakult. Produto que esse ano já está completando seus 87 anos! Então ame ou odeie, o Yakult tem muita história pra contar.

Yakult em números

São consumidas mais de 40 milhões de garrafinhas por dia (dados de março de 2021), atingindo mais de 2,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo. E ao longo do tempo os processos de fabricação foram melhorados e a preocupação ambiental virou também um dos pilares da empresa. Existe a preocupação e o incentivo para reciclagem das garrafinhas, cerca de 12.237 toneladas são recicladas no Japão (dado referente ao ano fiscal de 2019), bem como comprometidos com a redução de emissãode CO2, foi anunciada a redução em cerca de 40% em relaçao ao ano fiscal de 2018, já que 12 fábricas do grupo Yakult, passaram a comprar energia elétrica de fontes renováveis.

Para toda família

O Yakult foi trazendo cada vez mais produtos, que atendem três gerações da família, desde a versão original, para as crianças, como os com mais lactobacilos para os jovens adultos, com vida mais ativa, e com mais vitaminas para os adultos até terceira idade. Claro que todos podem tomar todos produtos, não há restrição. Mas passar esse hábito é muito bacana, sem falar, que muito saudável.

Continuação...

Avancado_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário