Quer aliviar o stress?

Quem já não se viu numa situação parecida com o meme da marmota gritando para paisagem. Tanto nervoso que às vezes se acumula, e nos causa tanto mal. Uma experiência já muito conhecida nos Estados Unidos, chegou ao Japão há mais de 4 anos. Em Tóquio, tem um lugar feito para que possa descarregar toda essa energia ruim. Conheça uma das unidades da Crashbox e vamos te contar como funciona!

Se você tem uma vontade de liberar sua alma artística, através de desenhos, grafite e fique a vontade em fazer uma pichação, inclusive. Tem uma sala especial para isso, a Free Art Wall!

Layout de uma das salas – asoview.com

A força de seu stress, precisa de algo mais dinâmico, experimente a sala para que possa destruir coisas, como itens frágeis. E ainda há a possibilidade de adicionar pequenos eletrodomésticos, para ampliar esse momento. Fique tranquilo em saber que estará a disposição, além de ferramentas, para sair quebrando tudo, equipamentos de proteção individual.

Há também a experiência de lançamento de machado, onde numa parede especialmente preparada e em área protegida oferece aos clientes essa opção de alívio do stress, com um toque a mais no desafio de acertar o alvo.

As declarações dos clientes ao sair da sala vão de encontro ao objetivo desse tipo de entretenimento, o alívio do stress, a despreocupação com o item quebrado e a adrenalina sentida. Existem alguns pacotes diferentes que vão desde adicionar mais itens a serem quebrados, como acesso as salas especiais.

Noturno_post

Relacionado (a) Postagens

Deixe um comentário