Fronteiras mais aliviadas para turismo

O primeiro-ministro, Fumio Kishida, disse ontem (31/08/22) que o Japão permitirá visitantes não acompanhados, em pacotes turísticos e aumentará o limite diário de chegadas para 50.000, à partir de 7 de setembro – um passo significativo para colocar as restrições de fronteira do país no mesmo nível de outras grandes economias.

O Japão permite a entrada de turistas estrangeiros no país desde junho, mas apenas em visitas guiadas. As novas regras significam que os turistas, em pacotes turísticos não guiados, podem visitar o país. Não ficou claro de imediato, quais critérios serão usados ​​para determinar o que constitui um pacote turístico.

O último anúncio será uma notícia bem-vinda para a indústria de turismo do país, já que as visitas guiadas mais rigorosas, provaram ser impopulares entre os turistas estrangeiros, reduzindo as fronteiras para o turismo no Japão.

Na semana passada, Kishida disse que o Japão suspenderá os testes de PCR pré-chegada a partir de 7 de setembro se os passageiros tiverem recebido três injeções de uma vacina aprovada.

Fonte: JapanTimes

0Jp_post

Deixe um comentário